sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

10 Atrizes Sexy dos Filmes de Super-Heróis












Para agitar um pouco esse verão e a necessidade que as pessoas têm de serem saudáveis e gostosas nessa época do ano decidiu-se fazer uma lista com as melhores e mais sexy’s atrizes dos filmes de Super-Heróis.
Certifique-se que papai e mamão não estão do lado e delicie-se a seguir:
Atenção! Sempre lembrando que a qualidade do filme e da atuação influenciou em nada nas escolhas!
.
02Malin ÅkermanEspectral II em “Watchmen”
Atriz totalmente desconhecida mas que me conquistou enquanto via Watchmen pela primeira vez no cinema, dizer que ela é boa é redundante e mesmo sendo uma semi-tabua de passar roupa consegue ser gostosa. Esse feitio não é para qualquer uma!
Jennifer Lawrence03Mística em “X-Men: Primeira Classe”
O que essa mulher faz comigo (e possivelmente com 70% da população masculina mundial) não é normal, e talvez por ser justamente o estilo “Vizinha Gostosa” (Quem não queria ter uma dessas) faz tanto sucesso por ai, claro que todo o talento ajuda. E pode fantasiar a vontade, afinal, tem pouco tempo que ela acabou de fazer 22 aninhos.
04Rebecca RomijnMística na Primeira Trilogia “X-Men”
Quem já ouviu a expressão “MILF” sabe bem que define exatamente menina Rebecca. Com seus 40 anos de idade da um belo banho em várias menininhas de 20 por ai e ainda consegue ser uma das mais sexys atrizes de todos os filmes dos X-Men.
 05
Jaimie AlexanderSif em “Thor”
Mesmo sendo bem desconhecida no meio e ainda por cima sendo totalmente avulsa no filme do Thor, Jaimie Alexander conseguiu roubar a cena em suas poucas aparições… Por que será, hein?
06Anne HathawayMulher-Gato em “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”
Realmente precisa falar algo? Quem assistiu o Terceiro Filme do Batman sabe do que estou falando quando digo que Anne Hathaway é muito gostosa. Ok, nem precisa ter sido o Batman, qualquer filme dela (mais recente) reforça essa ideia.
07Blake LivelyCarol Ferris em “Lanterna Verde”
Claro que o filme do Lanterna verde foi terrível, Blake Lively não atuou em um segundo do filme (assim como ela nunca atuou em Gossip Girl), mas quem liga? Blake Lively é a queridinha dos EUA e não é por menos, claro que de vez em quando ela parece um travesti, mas apenas parece, é muito gostosa, sabe que é gostosa e tem orgulho de ser gostosa. Como não amar?
08Halle BerryTempestade na primeira Trilogia “X-Men” e Mulher-Gato em “Mulher-Gato”
Chegar aos 70 “quase” 50 e ter o corpo que Halle Berry tem não é para qualquer um. Claro que o fato dela ser totalmente inexpressiva em cena não tira seu mérito de 2ª MILF mais gostosa dos X-Men.
09Uma ThurmanHera Venenosa em “Batman & Robin”
Outra MILF de dar gosto, Uma como Hera Venenosa é inesquecível e mesmo que tenha ficado realmente famosa após Kill Bill, jamais me esquecerei dela naquela roupa verde colada e extremamente exagerada beijando loucamente todo o elenco do filme.
10Alicia Silverstone
Batgirl em “Batman & Robin”
A eterna Patriciha de Beverly Hills também fez uma participação no icônico (?) filme Batman & Robin, entrou na fantasia dos garotos dos anos 90 com sua roupinha de couro vermelho e o estilo patricinha legal…
 11Scarlett Johansson
Viuva Negra em “Vingadores”
Qualquer lista com mulheres famosas e gostosas, não importa sobre o que seja, deve obrigatoriamente ter Scarlett Johansson para ser aceita como algo sério. E o porquê dela estar aqui? Você viu a imagem ao lado, certo?



0 comentários:

Postar um comentário