terça-feira, 3 de dezembro de 2013

5 Coisas Muito Estranha que são Proibidas Mundo a Fora












1° – Austrália
Ah… a Austrália… terra das cervejas de 20 litros, dos Bruces e da maior quantidade por centímetro cúbico de coisas que podem te matar! Quando estiver na terra do Crocodilo Dundee, porém, fique atento ao que vai assistir! A lei Australiana proibe terminantemente filmes eróticos com atrizes de seios pequenos. O motivo, segundo o governo é que atrizes com seios pequenos parecem ter menos de 18 anos o que acaba influenciando a pedofilia. Esses legisladores deviam mesmo passar uma temporada na terra do sol nascente pra ver como é que são as coisas…

2°- Grécia
Quem diria… Kratos não pode ira à luta na própria casa. Ou melhor, não pôde. Durante um curto período de tempo, à partir de 2002 os video-games, todos e quaisquer, foram proibidos em nosso berço cultural. O motivo? Na tentativa de combater as máquinas de jogos de azar dessas que você não (deveria) ver nos bares por aí, os homens por trás das leis gregas fizeram uma lei um pouco confusa e abrangente demais, englobando todo tipo de jogo eletrônico. Jovens foram presos inclusive em cyber cafés, jogando MMORPGs…onde, para falar a verdade, eu não vejo problema algum…
Pffff… eles que venham!
3°- China
No país dos seus tataranetos o filme Avatar de James Cameron foi proibido em 2D. Somente em 2D. E não tem nada a ver com o fato de que com certeza todo o equipamento caríssimo usado nas filmagens 3D foram feitos por chineses, afinal, tudo foi feito por chineses. O problema é que um filme que mostra um exército (ainda que o norte-americano) oprimindo um povo nativo que se levanta contra seus opressores não pega muito por aquelas bandas, não é? O filme não foi eliminado de vez porque afinal, uma aura de liberdade ainda existe por lá… o que não existe por lá são cinema 3D… não em grande quantidade, tornando o filme muito pouco acessível.
4°- Rússia
Há alguns anos atrás eu talvez tivesse concordado com a mãe Rússia… mas hoje em dia frente a horrores muito maiores devo dizer que a proibição dela não é nada. Tentando diminuir o índice de suicídios entre os jovens, que espertamente perceberam aumentar depois que as “crianças” começaram a usar umas roupas esquisitas, o governo russo proibiu roupas emo nas escolas e em prédios governamentais afirmando que esta estética era “uma ameaça à estabilidade nacional”. É claro que existem casos extremos…
que devem ser punidos com rapidez e severidade! Mas em geral eu não ache que o governo russo tenha a sagacidade necessária para diferenciar um emo de um post-punk de um gótico de um visual key do Wally.
Anime-se Emo Bush… um dia a Russia te entenderá! :’(
5°- China again!|)
Se você andou reencarnando ultimamente e não avisou o governo chinês, não preencheu os formulários explicando quem você era, quem você passou a ser, como foi feita a transição, quanto tempo demorou e não tiver recebido um carimbinho com um ok em chinês…é melhor não dar as caras por lá. Em uma tentativa de controlar os Budistas Tibetanos, incluindo nisso o próprio Dalai Lhama, o governou chinês bane todos os que reencarnem sem a autorização governamental…wtf??
Sinto muito guri… mas tua mãe não preencheu a seção 38-B do formulário A-verde… inadmissível!
Fonte: Minilua

0 comentários:

Postar um comentário