terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Veja Como Estão os Atores de Eu A Patroa e as Crianças












Um dos seriados de comédia mais amados do Brasil é Eu, a Patroa e as Crianças, reprisado infinitamente pelo SBT e conquistando uma legião de fãs no cenário nacional, porem poucos sabem como estão os personagens hoje em dia e neste post irão saber como estão os personagens de Eu, a Patroa e as Crianças.


Michael Kyle (Damon Wayans)
Aos 53 anos, Damon já soma mais de 30 anos de carreira. Depois do fim da série, em 2005, o intérprete de Michael Kyle participou de outros programas, entre eles, “Happy Endings”, no qual contracena com seu filho.



Janet Kyle (Tisha Campbell-Martin)
Perto de completar 45 anos, Tisha começou sua carreira ainda na infância. Após o sucesso de “Eu, a Patroa e as Crianças”, a atriz tem feito pequenos papéis, como na série “Elas e Eu” e também “The Protector”. É casada com o ator Duane Martin desde 1996 e tem dois filhos.



Jr. Kyle (George O. Gore II)
George começou a carreira ainda pequeno, aos 4 anos, quando fez diversos comerciais. Depois do sucesso de “Eu, a Patroa e as Crianças”, ele continuou atuando em seriados. Atualmente, aos 32 anos, participa da comédia “Second Generation Wayans”. Em 2009, fez o filme “Ela Dança com Meu Ganso”.



Claire Kyle (Jennifer Nicole Freeman)
Em outubro de 2013, Jennifer completa 28 anos. Casada com um jogador de NBA, é mãe de uma menina. 



Kady Kyle (Parker Mckenna Posey)
Hoje em dia Parker está com 18 anos, mas quando começou a participar de “Eu, a Patroa e as Crianças” tinha apenas 5. Em 2009, ela participou da série “iCarly”.



Franklin (Noah Gray-Cabey)
Ainda criança, viajou o mundo tocando piano. Fez participações em séries como, Grey´s Anatomy, Ghost Whisperer e Heroes. Fará 18 anos em novembro de 2013.

0 comentários:

Postar um comentário