quinta-feira, 1 de maio de 2014

5 Filmes de Super Heróis que Você nem Imaginava que Existiam












Os filmes de super heróis na maioria das vezes tem boa aceitação no mercado, agrada desde as crianças aos marmanjos de plantão, e recentemente virou moda em Hollywood, com as produções de Batman, Thor, Os Vingadores, Homem de Ferro dentre outros. Mas tem filmes que você nem sabia  que existiam, veja 5 deles nesssa lista:


5 - Supergirl


O filme até não é... não na verdade é sim é bem ruim. Apesar de ser um filme bem violento (para os padrões da época), ele é o típico "filme de mulherzinha", tem o romance e tem as bruxas. 


4 - Liga da Justiça da América


Você acha que o filme d'Os Vingadores é inovador por juntar um super time de heróis?? Que nada a DC já fez isso a pior coisa que a DC já fez na história. Na "trama" a Gelo começa a desenvolver os seus poderes e os maiores heróis da Terra, Flash, Lanterna Verde (que as vezes fica azulado), Ajax, Fogo e Átomo que grupo de merda precisam ajuda-lá a controlar os seus poderes para vencer o "terrível" Homem do Tempo.


3 - O Surfista Prateado


Esse filme é um verdadeiro mistério. Primeiro de tudo ele é um curta, que NINGUÉM sabe de onde veio. Um dia simplesmente ele apareceu no youtube. O que se sabe é que ele é oficial da Marvel. Não se sabe porque ele foi feito nem porque foi descartado.

2 - Dr. Estranho


Esse filme deveria ser "o filme que deu origem a série", mas a resposta do público foi tão negativa que o projeto foi simplesmente arquivado. O filme veio na cola do sucesso da série do Hulk, para tentar seguir a linha de sucesso, o que não aconteceu.


1 - Quarteto Fantástico


Se você acha que o filme da Jéssica Alba é ruim, esqueça, ele é ótimo. Essa versão feita alguns anos antes sim é tosca. Na verdade o Coisa é até muito bem feito. E da uma olhada no elenco, todo mundo, até o Tocha, tem cara de "coxinha".

0 comentários:

Postar um comentário