sexta-feira, 16 de maio de 2014

Veja como ficou o ator do filme Ghost












Patrick Wayne Swayze ( Houston, 18 de agosto de 1952 — Los Angeles, 14 de setembro de 2009) foi um ator, dançarino, cantor e compositor estadunidense.



Começou sua carreira como bailarino clássico, interrompendo-a por problemas recorrentes de lesões originadas na juventude pelo futebol americano. Decidiu então priorizar sua carreira como ator.



Estrelou filmes de sucesso como Ghost (br: Ghost: Do Outro Lado da Vida), Dirty Dancing (br: Dirty Dancing - Ritmo quente), Donnie Darko, Point Break (br: Caçadores de Emoção) e Steel Dawn (br: Crepúsculo de Aço). Seu último trabalho foi como Charles Barker, um agente do FBI, na série The Beast. Foi nomeado em 1991, pela revista norte-americana People, como o "Homem mais sexy do mundo".


Swayze morreu em 14 de setembro de 2009, aos 57 anos, após sofrer por dois anos com um câncer pancreático. Antes de saber da doença, o ator disse que num primeiro momento pensou estar a sofrer de indigestão crônica. Quando os sintomas pioraram, procurou seu médico tendo sido feita uma biópsia e o diagnóstico foi câncer.2 3 Sua assessora de imprensa confirmou a morte, afirmando que ele estava ao lado da família.3 4 Seu corpo foi cremado e suas cinzas dispersas em seu rancho no Novo México.




0 comentários:

Postar um comentário