terça-feira, 9 de setembro de 2014

5 atores brasileiros que fazem sucesso do exterior













1. Lino Facioli
O ator de 13 anos atuou pela primeira vez na série Game of thrones. Lino fez o teste para interpretar Bran Stark, mas foi considerado muito novo para o papel. A produção resolveu colocá-lo para interpretar o problemático Robin Arryn. Facioli foi morar em Lodres em 2005 e teve sorte ao se consagrar na série de maior sucesso atualmente. 

2. Daniel Benzali
O ator brasileiro de 64 anos, teve o privilégio de participar do piloto da série Law&Order e NYPD Blue. Benzali foi indicado ao Globo de Ouro pela sua atuação em Murder One, em 1995. Além destas séries, ele também atuou em Californication, Arquivo X, Lie To Me e Nip/Tuck. O ator chegou a participar das gravações do filme 007 – Na mira dos assassinos, em 1985.

3. Sonia Braga 
A carreira da atriz de 63 anos começou no Brasil. Ela protagonizou o filme Dona Flor e seus dois maridos, Eu te amo e A dama do lotação. A primeira atuação da brasileira em terras estrangerias foi na série Sexy and the city. 

4. Rodrigo Santoro
Apesar de ser mais conhecido por atuar em filmes, o galã carioca já fez uma participação em Lost, interpretando o personagem Paulo. Ele também já interpretou um vilão em As panteras e o personagem Xerxes, nos dois filmes de 300. 

5. Morena Baccarin
A atriz de 34 nasceu no Brasil, mas viajou para os Estados Unidos com os pais quando ainda era criança. Hoje ela é conhecida internacionalmente pelo seu papel em Homeland, onde interpreta a personagem Jessica, mulher do protagonista.

0 comentários:

Postar um comentário