sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Mulher que trabalha como testadora de acessórios sexuais













Após suas avaliações ganharem popularidade, Cara trabalhou para um site de produtos eróticos por dois anos. Em 2012, a britânica deixou o emprego, começou a trabalhar por conta própria e já faturou o prêmio de Melhor Jornalista Erótica por dois anos consecutivos. 

Os brinquedos chegam à sua casa de quatro a cinco vezes por semana e, segundo ela, são necessárias de cerca de sete horas semanais para testar as 'novidades'. 


Cara, que tem 33 anos e dois filhos, já acumula 2 mil brinquedos sexuais em um escritório em sua casa, e diz que chega a ter 15 orgasmos por semana com as brincadeiras! "Os brinquedos eróticos sempre foram parte da minha vida privada. Eles me deram a ideia de começar a escrever sobre a minha vida sexual e, depois, eu pensei que poderia começar a testar os produtos", contou Cara. "É um ótimo trabalho e nunca fica chato. Eu trabalhei em um banco antes, mas eu nunca voltaria para esta vida", completou.

0 comentários:

Postar um comentário