domingo, 22 de fevereiro de 2015

Os 5 pesadelos mais comuns e seus reais significados!












Nossos sentimentos são a fonte da maioria dos sonhos e pesadelos, biologicamente o que ocorre em nosso cérebro durante o sono é um aliado importando que nos traz equilíbrio mental.



Sonhos negativos , e até mesmo assustadores, são uma rotina normal e cientistas dizem que são importantes para regular as emoções diárias que nos ajudam a nos livrar dos medos que sentimos durante o dia.

Vejam abaixo os dez pesadelos mais comuns e seus significados: 

01. Doença grave ou morte Um dos pesadelos mais comuns entre as pessoas pode significar que você passou por uma grande perda recente ou até que isto reflita o seu medo de situações desconhecidas, ou de aceitar uma realidade.

02. Assalto ou lesão Pode estar relacionado com dificuldades financeiras, que estão ocorrendo ou poderão ocorrer. Ou então o seu medo por sofrer algum tipo de violência verbal ou física. 

03. Acidente de carro Pode significar o medo de perder o controle sobre sua vida e de não poder dar seguimento aos seus planos. 

04. Afogamento Você pode estar experimentando uma situação estressante onde se sente sem o apoio de amigos, pessoas com depressão podem ter este sonho com frequência. 

05. Estar caindo


Pode significar que você irá enfrentar perigos ou sobre a dificuldade de manter o momento atual de nossas vidas.

0 comentários:

Postar um comentário