segunda-feira, 20 de abril de 2015

5 Coisas que as mulheres mais observam nos homens













1 - Primeira coisa se a mulher falar ela esta mentindo ou ainda não conheceu o que e CONFORTO, mais o que elas olha primeiro e na cintura do Homem, pra ver qual chave ele esta usando para começar a jogar seu charme.

2 - Você, não observa mais existe mulheres muito melindrosa, elas tem a capacidade de passar perto de você para saber qual perfume você esta usando, para começar aquelas trocas de olhares, se você for um Macho bem esperto, você pode pegar essa jogada no ar, e partir pra cima.

3 - Você andar bem alinhado, com aquela roupa bacana, você não pega mulher sem gastar dinheiro, querendo ou não você esta gastando, então pra gastar dinheiro sendo o foco e as mulheres, você tem que andar bem aprumado(expressão antiga), aquela roupa bacana você vai ser bem visto pela sociedade porque se você e organizado com suas coisas a probabilidade de ser mais organizado com seus negocio bem maior gerando mais chances, e anda só com roupas bacanas você e notado em todos os lugares.

4 - Serviço, querendo ou não alguma hora você vai falar do seu serviço, onde vai entrar as malicias ser campeão em persuasão, ser totalmente agradável fazer com que sua conversa seja bem cativadora.

5 -Barba e Cabelo, varias mulheres gosta de notas esses cuidados masculinos, onde você sai de casa para ser avaliado pelas mulheres, então não pode pisar em falso, se você sair de casa com aquela roupa bonita, com aquele penteado que só você gosta, o seu ego, vai lá encima, sua alto-estima multiplica!

0 comentários:

Postar um comentário