quarta-feira, 1 de abril de 2015

Uma mensagem horrenda estava escondida nesse hotel














Imagine-se chegando tarde num hotel. O recepcionista no balcão parece ser amigável. Ele lhe entrega sua chave, você pega um elevador e anda pelos corredores vazios até achar seu quarto. O local é tranquilo, quieto – até demais. Você senta na cama, liga a televisão, e a primeira coisa que aparece é uma ameaça sinistra de uma pessoa desconhecida, que definitivamente esteve no seu quarto.

Isso é exatamente o que ocorreu com uma mulher, quando ela se hospedou no hotel Whitemare Pool Travelodge em Gateshead, no Reino Unido. A mensagem aterrorizante que a mulher recebeu quando ligou a TV aparecia em qualquer canal, e não sumia.


          A mensagem na tela diz: “EU VOU TE ESTUPRAR.”

Ela informou, aterrorizada, o que ocorreu à equipe do hotel, que removeu as palavras da televisão e conferiu a ela um reembolso. Um porta-voz da rede Travelodge diz acreditar que um empregado, ou um hóspede anterior, utilizou o código do fabricante para hackear a TV e exibir a mensagem como uma piada.

Apesar de ter ficado com muito medo, a mulher disse que a equipe Travelodge tem sido “muito respeitosa” com ela, lançando uma investigação interna dentro do hotel, assim como o fabricante da TV. A rede Travelodge e a mulher concordaram que a polícia não precisava estar envolvida no caso.

O Macaco nem sabia que dava para fazer isso numa TV. Não seria mais eficiente escrever suas ameaças assustadoras no espelho do banheiro, como em todos os filmes de terror? De qualquer maneira, ninguém teria lidado com esse problema tão bem quanto essa mulher.

E você, o que faria se isso acontecesse? Chamaria a polícia?

0 comentários:

Postar um comentário