sábado, 25 de julho de 2015

5 games que dariam excelentes filmes












Não é qualquer jogo de sucesso que pode virar um filme, isso é uma verdade. Outra verdade é que a maioria dos filmes inspirados em jogos, acabam sendo imensos fracassos (Não me façam lembrar de Doom, por favor!) O fato é que temos jogos com histórias fantásticas, que realmente dariam ótimos filmes. Vamos conferir alguns!

1- Bioshock

Um jogo recente e magistral. A história é até um pouco complexa, e eu precisaria de um post inteiro apenas para explicar. A trama ocorre em 1960, depois que um cara chamado Jack se vê como o único sobrevivente de um acidente de avião e acaba em uma estranha cidade submersa, rodeado por entidades nefastas. Seria até meio bizarro nas telonas, mas poderia ser um filme tão visualmente deslumbrante, épico e original que sua complexidade e estranheza passariam batidos.



2- Dead Island

Dead Island é um jogo interessante. Foram incrivelmente sensacionalistas antes de ser lançado, graças a um dos melhores trailers já feitos para um jogo . Foi um trailer de tirar o fôlego. Portanto, neste caso, sugiro pegar esse trailer e expandi-lo para um filme inteiro, com o mesmo tipo de emoções fortes, e você teria um dos melhores filmes de zumbis, ou até mesmo de terror, já produzidos. Garanto que seria memorável!



3 - Skyrim

Parte da aclamada série Elder Scrolls, Skyrim tornou-se um dos jogos mais populares e emblemáticos de todos os tempos. É insanamente caro, incrivelmente envolvente e apresenta uma vasta gama de personagens, cenários, enredos e tal. Parece que a única razão pela qual não devria ser transformado em um filme é porque seria mais adequado se tornar uma série de TV, tipo Game of Thrones. Porque Skyrim é um ambiente muito aberto, e são tantas as possibilidades, que um enredo único para um filme seria até um desperdício. 


4 - Castlevania

Castlevania estava um pouco à frente de seu tempo com a profundidade de sua história, uma vez que segue um homem chamado Simon Belmont, cujo destino é caçar vampiros. Simon vem de uma família de caçadores de vampiros, e cabe a ele se infiltrar no castelo de Drácula e matar o vampiro mais famoso e temido na história. Francamente, quem cresceu jogando Castlevania e suas sequencias está acenando com a cabeça vigorosamente, agora, desejando como um louco um filme de Castlevania, um filme incrível, badass, cheio de ação. Trazendo finalmente o primeiro e único Simon Belmont a vida nas telonas.



5 - Red Dead Redemption

Parece que estamos prontos para uma nova onda de Westerns, todo filmado no estilo de The Wild Bunch e apresentando alguns tiroteios e vingança sanguinária. E é por isso que parece que poderiam facilmente transformar Red Dead Redemption em um filme. É só ver o sucesso de Django Livre. Ver John Marston em seu caminho através de uma vasta paisagem ocidental tentando encontrar os homens que raptaram sua esposa e filho, enquanto serve também como um caçador de recompensas relutante a trabalhar para os criminosos, seria épico. Esta é a justiça, estilo Velho Oeste, e que poderia ser absolutamente incrível se for bem feita.


E você? Tem algum game que gostaria de ver nas telonas? Não fique acanhado, pode deixar sua opinião! Ah, e curta nossa fanpage no Facebook também, é de graça e não dói nada! Abraços!

0 comentários:

Postar um comentário