quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Dicas como ganhar confiança de uma garota.













Ligado - Observando sua volta, sempre observa algo que vai agregar valor, entre você e seu alvo, quando perceber que esta acontecendo uma situação em sua volta, e pode te ajudar como exemplo, não pense que depois irá falar pra ela, porque esqueçe e não vai ter aquele gás aquela motivação da primeira vez que você tinha pensado, então não perca tempo sempre da exemplo pra ela!

Ex: Nossa aquela fulana esta mal falada, quando menina não tem alguém para conversar faz o que tem na ideia tanto que legal eu e você... "Boa Dica"

Ligação - Você pode fazer uma ligação e gerar mil assunto, mais tem que saber o que vai passar para o seu alvo, seu assunto sempre tem que ter como resposta um sorriso do seu alvo, isso vai te acarretar uma grande vantagem, sobre o seu objetivo que você esta procurando.

Compreensivo - Saber ouvir o que a sua garota quer falar e tentar ajudar.
Pense em algo que não deixe passar despercebido, gerando mais atenção, e automaticamente você vai ser o centro das atenções dela, dependendo das suas meras ajudas, você vai ficar falado na roda das meninas e não por ser galinha, pegador!
E sim por ser um homem diferente de todos.

Friendzone - Uma dica muito valiosa, cuidado para você não cair no mal do friendzone, o famoso marmita; Tudo tem limites, mais esse termo foi criado em homenagem aos rapazes que não consegue ser eficaz ao conquistar uma garota e se une a ela para manter sempre perto, e acaba chegando uma hora que seu mundo desaba porque mulher não quer amigos, elas querem outras coisas, olhe bem sua volta!

0 comentários:

Postar um comentário