domingo, 26 de janeiro de 2014

Veja 5 incríveis histórias de animais que já forma presos












Se você pensa que os tubarões são animais perigosos, espere até ler sobre vacas assassinas, gatos que fazem contrabandos e cabras que vandalizam e assaltam na lista de hoje.

O gato que foi preso por contrabando

Em junho de 2013, um gato criminoso foi detido pela polícia depois que ele foi pego tentando contrabandear telefones celulares e carregadores em uma prisão russa.



As cabras que foram "presas" por supostamente danificar um carro da polícia

Em junho de 2013, três cabras foram detidas por policiais, na Índia, depois que elas foram acusadas ​​de danificar um veículo da polícia.



O burro que foi preso por agressão

Em 2008, um burro deu coices e mordeu dois homens perto de um rancho no estado de Chiapas, no México. Ele foi mantido em uma cela que normalmente mantém as pessoas que estão presas por embriaguez pública e outros distúrbios.O burro permaneceu atrás das grades na delegacia até que seu dono concordou em pagar as contas médicas dos homens. 



A cabra que foi detida durante assalto à mão armada

Em 2009, a Polícia da Nigéria prendeu uma cabra por suspeita de tentativa de assalto à mão armada. Vigilantes levaram o animal preto e branco para a polícia, dizendo que era um ladrão armado que usou magia negra para se transformar em um bode para escapar à prisão depois de tentar roubar um carro.A crença em feitiçaria é comum em partes da Nigéria, nação mais populosa da África. Moradores chegaram à delegacia para ver o bode, que foi fotografado de joelhos ao lado de um monte de palha.

O elefante que foi a julgamento por matar três pessoas na Índia


O incidente com Ramachandran (o nome do elefante) aconteceu em Kerala, em janeiro de 2013. Durante um festival religioso, o elefante de repente enlouqueceu e começou um massacre, em que três mulheres foram mortas. Depois disso, um processo criminal foi iniciado contra o animal.

Fonte: Brasil Universo Digital

0 comentários:

Postar um comentário