quarta-feira, 23 de abril de 2014

Como perder o medo de chegar em mulheres













Descontração é a chave do negócio

Muitos homens têm dificuldades para abordar garotas interessantes. Nervosismo, autoestima baixa, não saber exatamente o que e como falar são os problemas mais comuns. Timidez não conquista mulheres. E pior, passa a imagem de insegurança.

Normalmente, elas gostam de caras que se relacionam com muitas pessoas, que têm desenvoltura, falam bem e são extrovertidos. Tais características ajudam os homens a se tornarem irresistíveis.

O ato de esbanjar confiança é uma arma superpoderosa, mas poucos têm a munição necessária para utilizá-la. Sendo assim, vamos dançar de acordo com a música. Se você não tem essas qualidades, precisa desenvolvê-las.

Para melhorar o seu desempenho, é necessário usar de muita descontração. Relaxe. Você deve parecer desinibido. Algumas doses de bebida alcoólica, na medida certa, ajudam. Essencialmente, você precisará de duas coisas: treinamento e experiência. Aos poucos, aprenderá a agir corretamente.

Para perder a timidez, é necessário praticar algumas ações diariamente. Puxe papos descontraídos, faça piadas, brinque e use sua criatividade. Mesmo que não tenha interesse algum, aja assim com suas colegas de aula, secretária do trabalho, atendente da loja de conveniência, caixa do supermercado, etc. Mostre simpatia, alegria e descontração.

Em algumas semanas, você se sentirá menos inibido. Essa postura desenvolverá seu potencial de conquista e refletirá imediatamente no seu desempenho. Acredite, quando aparecer aquela gata desejada, você estará mais bem preparado para chega.

* * *Conheça mais detalhes do curso de sedução de Pedro Ilha no site - CURSO DE SEDUÇÃO


Elas gostam de homens sociáveis e extrovertidos


Via ELH

0 comentários:

Postar um comentário