segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Você se lembra do Cabeção ? Veja como ele está hoje em dia.














Sérgio Hondjakoff, 30 anos, o eterno Cabeção de Malhação, está afastado da TV há quatro anos, mas sonha em voltar a atuar. Atualmente, ele faz participações em programas na internet, e desde outubro do ano passado forma uma dupla de POP/ Funk, com Dino Boyer.

Nascido e nomeado Sérgio Francisco Hondjakoff Mendonça , começou a carreira aos 4 anos de idade, atuando em comerciais e fotos publicitárias. Aos 7 anos participou da Escolinhazinha do Professor Raimundo como filho do Rolando Lero. Substituiu um ator na peça "República das Sauvas" sem ao menos ensaiar uma vez se quer, iniciando sua estréia no mundo do teatro. Como Chumbinho fez "Clube da Criança" com Mylla Christie na TV Manchete. Gravou um CD pela “EMI” no grupo Terra Encantada (1997/1998).


Estreou no elenco de Meu Bem Querer como Dã, filho do personagem do ator Jose Mayer. Em 2000, nasce Artur Malta, o Cabeção, permanecendo por 6 temporadas, sendo o segundo personagem que mais permaneceu na serie jovem até os dias de hoje, perdendo apenas para o personagem do Mocotó. De qualquer forma Cabeção foi considerado o personagem mais marcante até hoje na historia da Malhação . Em 2009 assinou com a Rede Record e participou da novela Bela, a Feia.

Em 2013 Sergio Hondjakoff seguiu carreira de cantor. Ele lançou uma dupla usando o nome de seu conhecido personagem em Malhação.

0 comentários:

Postar um comentário