segunda-feira, 13 de outubro de 2014

5 dicas importantes na hora de seduzir uma garota













1# Fale sobre a roupa dela

Que ela é linda ela já sabe. Que está linda, também. Mas será que alguém já chegou a comentar que ela fica linda nesse vestido maravilhoso? Que é exatamente igual ao que você deu para a sua irmã? Ela vai não só saber que tem bom gosto como, também, que você compartilha do bom gosto dela.

2# Faça um comentário engraçado sobre o tempo

Entrou no elevador com a gata, mas o papinho de “acho que vai chover” já passou de manjado para constrangedor? Faça um comentário engraçado sobre uma conversa que já ficou trivial nesse ambiente e espere por uma resposta animada.

3# Apenas sorria

Às vezes, você não precisa dizer absolutamente nada. Só sorrir já muda o jogo. Tente isso. Só não fique igual um bobo rindo o tempo inteiro sem falar nada.

4# Pague uma bebida (não precisa ser alcoólica)

Se você estiver em um parque, em dia de sol escaldante, um suco de laranja ou uma água bem gelada são formas criativas de chegar na gata. É só não avisar que vai pagar alguma coisa; apenas pague, entregue e tente iniciar uma conversa.

5# Utilize uma cantada divertida

Cantadas chatas sempre dão errado – e as mais manjadas causam asco nas garotas. Mas tentar uma divertida, daquelas que você ainda não tentou de tão ridiculamente engraçada, pode dar certo.

0 comentários:

Postar um comentário