domingo, 30 de novembro de 2014

5 segredos de uma stripper














1) Como pedir para sair com uma dançarina exótica?

“Em vez de convidá-la para tomar um café, para jantar ou pedir o número de telefone, pergunte quais dias ela trabalha”, aconselha Jacq. A dançarina diz que muitas strippers já namoraram caras que conheceram no clube em algum momento da vida. Se você está mesmo a fim dela e quer garantir que vai vê-la de novo, simplesmente volte onde sabe que irá encontrá-la. Apareça antes de o clube ficar cheio, compre uma bebida para ela, dê a gorjeta à stripper pelo seu tempo em vez de pedir uma dança e veja se a coisa flui. “Se isso não é um encontro, então não sei o que é”, afirma ela. “Se você é o rei de se apaixonar por strippers, esteja preparado para doar seu tempo...e dinheiro. Encontros custam dinheiro, então por que ela negaria um? Talvez ela comece a gostar de você”. 

2) O que elas acham dos desrespeitosos?

“Gostamos de caras que chegam com respeito por nós e por nossa clientela”. A stripper admite que lida com homens desagradáveis todos os dias e todas as noites. “Quando passo em frente a uma construção, abaixo minha cabeça e finjo que não estou ouvindo nada. É terrível! Mas quando estou no clube, sou muito mais inteligente e intransigente”. Pelo visto, elas não engolem nada de ninguém quando estão no ambiente de trabalho. 


3) Strippers também se excitam

Segundo Jacq, as strippers geralmente não falam que se divertem durante a dança, porque é “meio desaprovado e atravessa a barreira do que é considerado ‘contato sexual’ e o que é considerado entretenimento’”. No entanto, aqui vai um segredo: Jacq já gozou dançando.

4) Os esquisitos estão em alta

“Amo os esquisitos”, revela Jacq. A dançarina conta que existe um estranho dentro de cada um de nós e ela gosta de estimulá-lo. “É interessante, e o strip-tease — por melhor que seja — pode ficar repetitivo. Adoro falar sobre tabus, fantasias sexuais e ouvir histórias diferentes”. Realmente, partilhar segredos com alguém pode ser libertador, “então por que não partilhar um com uma mulher bela e nua que você provavelmente nunca mais verá de novo?”, pergunta ela. 

5) Como elas preferem ser chamadas?

Pelo visto, elas não se importam muito com o nome que você der a elas — stripper, dançarina exótica ou o que for. Pelo contrário, elas gostam de ver sua criatividade e se divertir com os nomes usados. Embora Jacq prefira ser chamada de stripper, ela confessa que os nomes são adotados mais para o conforto da audiência do que para ela.

0 comentários:

Postar um comentário