terça-feira, 16 de junho de 2015

Veja o que recebe os soldados de 5 países













1 – Canadá



O kit usado por soldados canadenses inclui filé de salmão ou cuscuz vegetariano para a refeição principal. Há também os ingredientes para o preparo instantâneo de sanduíches com creme de amendoim e geleia para o café da manhã.

2 – Alemanha




O pacote de sobrevivência fornecido ao exército alemão é recheado de suco em pó, biscoitos, salsichas de fígado, pão de centeio, batatas e compotas de damasco.

3 – Espanha




A sobrevivência de soldados espanhóis é garantida com latas de feijão com presunto, preparados com óleo vegetal. Há também sachês de sopa de vegetais, pêssego em calda para a sobremesa e biscoitos salgados que substituem o pão. Os espanhóis contam com um dispositivo aquecedor, acompanhado de fósforos e combustível. O kit contém várias cápsulas: vitamina C, glicose, purificador de água e comprimidos para hidratação.


4 – Reino Unido



As refeições dos soldados britânicos contam com café, chá, molho tabasco, frango, macarrão vegetariano, carne de porco, feijão, muitos doces e aperitivos.


5 – Estados Unidos



Os norte-americanos contam com bolo, frutas vermelhas, cidra de maçã (sem álcool), pasta de amendoim, biscoito salgado, macarrão com vegetais e molho de tomate.

Fonte : Opa Negão


0 comentários:

Postar um comentário