quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

5 celebridades que são conhecidas por serem porquinhas












Alguns famosos impressionam não por serem grandes atores, cantores, mas pela falta de higiene que declaram ter abertamente na imprensa. Confira a lista, com os TOP 5 sujinhos de Hollywood. Confira:


01- Robert Pattinson


Ele conquistou o coração de milhares de fãs com o seu papel na Saga Crepúsculo e depois de ter o seu próprio coração machucado pela sua namorada, a atriz Kristen Stewart. Robert Pattinson deu um susto ao admitir que não entende o motivo de lavar tanto o cabelo. 
O depoimento saiu para o Extra, depois de o astro admitir que já chegou a ficar sem lavar as madeixas por até seis semanas: – Eu realmente não entendo o motivo de lavar os cabelos. Se você não liga para o fato de seu cabelo estar limpo, por que lavá-lo?, perguntou, é como se eu não limpasse o meu apartamento, e eu não ligo. Eu tenho meu apartamento para dormir e eu tenho meu cabelo só para, você sabe, sair da minha cabeça. Não ligo se ele está limpo ou não.


02- Megan Fox

Já a atriz Megan Fox também já admitiu ter seus problemas com limpeza, no caso da bela, como revelou ao site Huffington Post, a falta de higiene não é com o seu próprio corpo, mas sim com hábitos de organização dentro de casa: – Eu sou uma pessoa horrível para se conviver. Eu não faço limpeza. Minhas roupas acabam ficando pelo caminho, onde eu as tiro. Eu esqueço de dar descarga no banheiro, disse.


03- Matthew McConaughey

O ator Matthew McConaughey, também para o Huffington Post, admitiu que não usa desodorante há mais de 20 anos. Resta saber se o astro precisa usar do artifício higiênico, não é mesmo?


04- Jessica Simpson

A cantora e atriz Jessica Simpson, que, recentemente, deu à luz seu segundo filho, já admitiu não ser muito higiênica quando o assunto é escovar seus dentes. Segundo a bela, ela não gosta que eles fiquem com a sensação de escorregadio e, por isso, ela prefere esfregar os dentes coma camiseta ao invés de escová-los.


05- Johnny Depp

Johnny Depp também é outro famoso que não parece creditar muito do seu tempo para a higiene pessoal. O ator, declaradamente, não gosta de tomar banho e passa semanas sem trocar de roupa. Segundo a Fox News, a estrela de Piratas do Caribe cheira mal.

0 comentários:

Postar um comentário